Eletrobras 2 Via – Alagoas, Acre, Piauí, Amazonas

Eletrobras 2 Via – Alagoas, Acre, Piauí, Amazonas

(Foto: Divulgação) Eletrobras 2 Via – Alagoas, Acre, Piauí, Amazonas

 

A Eletrobras é uma grande companhia de energia, que atende milhares de pessoas nos estados de Alagoas, Acre, Piauí e Amazonas. Portanto, sempre estar pensando em métodos para melhor atender os seus usuários, disponibilizando, por exemplo, emissão da Eletrobras 2 via por meio de plataformas online. Então, quer saber como emitir a sua segunda via Eletrobras? Leia o artigo abaixo.

Eletrobras 2 via Alagoas

1 – Para ter acesso a segunda via de conta da Eletrobras, você precisa ter em mãos apenas o código único (UC), que consta na fatura e seguir as instruções abaixo:

1 – Acesse a área Eletrobras 2 via Alagoas pelo seguinte endereço: http://2via.eletrobrasalagoas.com:8081/segundavia/.

2 – Nesta página, você deverá informar como deseja realizar a consulta: Unidade Consumidora ou pelo CPF. Após selecionar o método de consulta desejada e digitar as informações, você deve digitar o código de segurança. Este código de segurança está exibido na imagem.



3 – Após preencher todas informações, você deve clicar em ‘ok’. Será imediatamente direcionado à plataforma de emissão da Eletrobras 2 via.

 

Eletrobras 2 via Acre

Para retirar a Eletrobras 2 via Acre, a situação é bem similar à anterior.

1 – Acesse a plataforma de emissão de 2 via de conta Eletrobras Acre pelo seguinte endereço eletrônico: http://agenciaweb.eletrobrasacre.com:8080/.

2 – Na página, para ter acesso aos serviços, será preciso informar a unidade consumidora (disponível na conta de energia) e também o CPF ou CNPJ do titular.

3 – Após o preenchimento, você deverá clicar no botão ‘entrar’. Caso todas as informações estejam corretas, você será redirecionado à plataforma de emissão segunda via Eletrobras.

 

Eletrobras 2 via Piauí

A plataforma de emissão de segunda via Eletrobras Piauí é bem parecida com à da Eletrobras Alagoas. Muito simples, fácil e bem objetiva.

1- Acesse a plataforma de emissão Eletrobras 2 via Piauí pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.eletrobraspiaui.com/segundavia/index.php.

2 – No formulário, você deve digitar a unidade consumidora. Esta informação está disponível na conta de energia. Logo depois, é preciso informar o número do CPF ou CNPJ. Por fim, digitar o código que está sendo exposto na imagem.

3 – Após o término do preenchimento, você deve clicar no botão ‘ok’.

 

Eletrobras 2 via Amazonas

1 – Primeiramente, acesse a plataforma de emissão Eletrobras 2 via Amazonas pelo endereço eletrônico: http://www.amazonasenergia.gov.br/segundavia.

2 – Na página, você deverá preencher algumas informações. A primeira pede que selecione a forma de consulta: unidade consumidora ou pelo CPF. Selecionada a forma, você deve digitar a informação pedida – Código Único ou CPF. Por fim, você deve digitar o código de segurança que está exibido na imagem.

3 – Ao terminar o preenchimento, clique em ‘ok’.

 

Telefones de contato Eletrobras

Segue abaixo os telefones de contato da ouvidoria da Eletrobras:

  • Eletrobras Alagoas: 0800 721 0082
  • Eletrobras Amazonas: 0800 095 1247
  • Eletrobras Piauí: 0800 721 0164
  • Eletrobras Acre: 0800 721 5848

Leave a Reply