DESO 2 VIA de Conta de Luz – www.DESO-SE.com.br

DESO 2 VIA - Imprimir 2 VIA DESO - www.DESO-SE.com.br

(Foto: Divulgação) DESO 2 VIA – Imprimir 2 VIA DESO – www.DESO-SE.com.br

Hoje com a popularização da Internet ficou bem mais fácil ter a DESO 2 via de conta de água, pois é possível fazer essa solução de casa. Não sendo mais preciso pegar aquelas filas que faziam as pessoas perderem a paciência.

A DESO

A Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO, é uma empresa de economia mista constituída em 25/08/1969, segundo as diretrizes do Decreto-Lei Estadual nº 109 e alterações do Decreto-Lei Estadual nº 268 e que tem como principal acionista o Governo do Estado de Sergipe.

A empresa trabalha com o planejamento, a execução e a operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Estado de Sergipe.

Abaixo vemos a missão, visão e os valores da Deso:



  • Missão- Promover a universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, através de soluções efetivas e participativas, para melhoria da qualidade de vida da população.
  • Visão de Futuro- Ser reconhecida pela sociedade como uma Empresa estatal que presta serviços públicos de qualidade, aliando viabilidade econômica e Responsabilidade Socioambiental.
  • Valores-Ética- Responsabilidade Social, Ambiental e Gerencial; Transparência; Eficiência, eficácia e efetividade; Gestão pública de qualidade; Disseminação do conhecimento; Perseverança e Gestão Participativa.

Em Sergipe, o abastecimento adequado de água registrou um crescimento de 7,8% para o período de 2003 a 2013. Em 2003, 83,1% dos domicílios permanentes tinham abastecimento adequando de água, já em 2013, esse percentual subiu para 89,6% dos domicílios.

Atualmente, Sergipe é o segundo estado da Região Nordeste com melhor abastecimento de água, ficando atrás apenas do Rio Grande do Norte.

A Deso possuí, as seguintes diretrizes:

  1. Assegurar a excelência na prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, considerando o meio ambiente de forma sistêmica, garantindo a auto sustentabilidade econômica e financeira.
  2. Gerenciar a aplicabilidade dos recursos de forma eficiente e eficaz, visando uma maior liquidez da empresa e uma prestação de serviços ao cliente, com presteza e qualidade.
  3. Buscar a otimização dos processos internos e da implantação de projetos eficazes que possibilitem o atendimento das demandas com eficiência e efetividade.
  4. Proporcionar ao corpo funcional o acesso ao conhecimento, estimulando o comprometimento com os objetivos organizacionais e adotando práticas de reconhecimento dos desempenhos individuais e coletivos, visando melhor qualidade nos serviços prestados.

DESO 2 VIA de Conta de Água

 

Leia Também: COSANPA 2 VIA

Pronto, você teve acesso a DESO 2° via de conta de água. Qualquer duvida deixe um comentário.

Leave a Reply