Copel 2 VIA – www.COPEL.com

Copel 2 VIA - www.COPEL.com

(Foto: Divulgação) Copel 2 VIA – www.COPEL.com

A Copel é a maior empresa situada no estado do Paraná. Com a capacidade de atuar na área de geração, transmissão e distribuição de energia, a companhia energética também atua no mercado das telecomunicações. No entanto, o fornecimento energético é seu foco principal. A Copel possui, em média, mais de 70 mil novas ligações anualmente, recepcionando 100% os domicílios nas áreas urbanas e 90% nas regiões rurais. A empresa também se destaque devido os serviços prestadas aos seus clientes em diversas áreas, como, por exemplo, emissão da Copel 2 via de conta. Quer saber como emiti-la? Leia o artigo abaixo!

Imprimir Copel 2 Via de Conta

Não é um bicho de sete cabeças emitir a 2 via de conta Copel. Muito pelo contrário, é um processo muito simples e rápida. Em dentro de pouquíssimos minutos é possível ter em mão uma nova conta pronta para o pagamento. O processo de emissão de 2 via Copel se resume apenas à três passos, são eles:

1 – Primeiramente, você deverá acessar o site de emissão de segunda via da Copel, pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.copel.com/AgenciaWeb/autenticar/loginCliente.do.

2 – Na página da Agência Virtual, existirá um formulário onde o preenchimento é fundamental para que consiga acessar a plataforma de emissão de 2 via Copel. Para tal aceso, é necessário que fornecer os seguintes dados:



Unidade consumidora – este é o identificador de cada cliente no sistema da empresa. Portanto, a unidade consumidora pode ser encontrada na fatura de energia. Provavelmente, esta sequência numérica estará em destaque impressa na fatura.

Tipo de documento – nesse caso é preciso que escolha o tipo de documento que pretende usar: cadastro de pessoa física (CPF), dedicado à pessoa física, ou cadastro nacional de pessoa jurídica, destinado à pessoa jurídica.

Número do documento: nesta parte você deverá digitar a sequência numérica referente ao documento escolhido na etapa anterior, cpf ou cnpj. Não é necessário colocar pontos ou números, o sistema adiciona automaticamente.

3 – Pronto, ao término do preenchimento das informações requeridas, você deverá clicar no botão ‘entrar’. Caso todas as informações estejam corretas, será redirecionado rapidamente à plataforma de emissão de 2 via de conta Copel.

Leia Também: RGE 2 VIA

Está com alguma dúvida sobre a 2 via de conta Copel? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-las.

Leave a Reply