COMPENSA 2 VIA Conta de Água – www.Compesa.com.br

COMPENSA 2 VIA - Imprimir 2 VIA COMPENSA - Compesa.com.br

(Foto: Divulgação) COMPENSA 2 VIA – Imprimir 2 VIA COMPENSA – Compesa.com.br

As vezes conseguir resolver problemas de casa ou do trabalho é essencial, por isso mesmo a COMPESA 2 via de conta de água é um serviço importante para todos. É possível conseguir realizar esse procedimento de um computador pessoal, um tablet ou mesmo um celular. E o processo é simples e rápido.

Nós sabemos que hoje em dia conseguir resolver nossos problemas sem pegar filas é primordial para conseguir otimizar o nosso tempo e evitar o infortúnio que as filas nos dão. Sem contar que as vezes é melhor mesmo retirar a 2 via Compesa pela internet, já pagar pelo internet banking ou mesmo anotar o código de barras e pagar em uma agência.

Os benefícios são enormes e por isso mesmo você ficará por aqui e saiba como, através desse post.

Historia da  COMPESA

Sociedade anônima de economia mista, com fins de utilidade pública, a Compesa está vinculada ao Governo do Estado de Pernambuco por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. É uma organização dotada de personalidade jurídica de direito privado, tendo o Estado como seu maior acionista.



A Compesa foi fundada em 1971 com a missão de levar água e esgotamento sanitário aos pernambucanos. Desde então, uma intensa expansão foi planejada todos os anos e, hoje, a companhia opera em 173 dos 185 municípios do Estado, incluindo o arquipélago de Fernando de Noronha.

Oficialmente, a Companhia Pernambucana de Saneamento foi criada pela Lei nº 6307, em 29 de julho de 1971. A ideia era gerir, em uma única autarquia, os projetos que atenderiam ao Plano Nacional de Saneamento (Planasa), garantindo a viabilidade econômico-financeira da relação entre Estado e União, seguindo os moldes do Banco Nacional de Habitação (BNH).

Para isso, a Saneamento do Recife (Saner) e a Saneamento do Interior de Pernambuco (Sanepe) tornaram-se as subsidiárias da nova empresa, que substituiria o Fundo de Saneamento de Pernambuco (Fundespe). Três anos mais tarde, as organizações foram extintas e a unificação dos serviços foi concluída em 1974.

Como Imprimir a COMPESA 2 VIA

Agora que já conhecemos a história da empresa, é chegado o momento de finalmente aprender a imprimir a COMPESA 2 via de conta de água, o processo é esse abaixo:

Agora basta clicar o N° de sua matricula.

Leia Também: CESAN 2 VIA

Após esse processo, você terá acesso a COMPESA 2 via de conta de água que pode ser paga nas agencias bancarias ou casa lotéricas. Qualquer duvida deixe um comentário.

Leave a Reply