Coelba 2 VIA – www.Coelba.com.br

Coelba 2 VIA - www.Coelba.com.br

(Foto: Divulgação) Coelba 2 VIA – www.Coelba.com.br

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, também conhecida pela sigla Coelba, é uma gigantesca empresa do setor de fornecimento de energia. Para você ter uma ideia, a Coelba é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em números de clientes e a sétima em volume de energia fornecida. Hoje, a companhia atende 415 das 417 cidades do Estado da Bahia, o que corresponde à uma gama de 14 milhões de usuários. Quer aprender como imprimir a Coelba 2 via de conta? Então continue lendo…

Como tirar Coelba 2 via de conta

O processo de emissão de 2 via de conta Coelbra se resume as seguintes instruções:

1 – O primeiro passo para retirar a segunda via de conta da Coelba é acessar o site da companhia pelo seguinte endereço eletrônico: www.coelba.com.br.

2 – Na página inicial, o usuário notará que existem diversos serviços destinado ao cliente em destaque, como ligação nova, religação de unidade consumidora, troca de titularidade, via para pagamento, consulta de dívida por contrato, atendimento agendado, consulta ao histórico de consumo, 2 via de conta Coelba, denúncia de irregularidade, consulta de solicitações de serviços, habilitação de débito automático, entre outros. Como querer emitir uma nova via para pagamento da conta da Coelba devemos selecionar a opção “2 via de conta Coelba”.



3 – Então abrirá uma janela com um formulário de preenchimento para ter acesso à plataforma de emissão de 2 via. Para tal atividade, o formulário pede que informe os seguintes dados:

Conta contrato: este dado está disponível em qualquer fatura de conta Coelba. Não é necessário que seja uma conta recente, pode ser uma velha também. Esta informação está disponível logo abaixo do valor a ser pago com nome ‘conta contrato’ em destaque sobre um fundo amarelo.

Código captcha: após o preenchimento da sequência numérica da conta contrato, o usuário deverá reproduzir os caracteres que estão sendo exibido numa imagem ao lado. Geralmente, esses caracteres são misturando entre letras e números, no entanto, nunca passam de seis. Este procedimento é um pouco chato, no entanto, evita que a plataforma de emissão de 2 via de conta Coelba seja utilizado por sistema automatizados.

3 – Ao término do preenchimento das informações do formulário de login, o usuário deverá clicar no botão ‘autenticar’. Então, será redirecionado à página de seleção do boleto em que deseja retirar a segunda via.

Leia Também: Copel 2 VIA

Está com alguma dúvida sobre como emitir a Coelba 2 via de conta? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Leave a Reply