CELG 2 VIA – www.CELG.com.br

CELG 2 VIA - www.CELG.com.br

(Foto: Divulgação) CELG 2 VIA – www.CELG.com.br

A Celg é a companhia energética responsável pela distribuição de energia no estado de Goiás. Atualmente, esta empresa é responsável pelo fornecimento energético à 237 cidades goianas, o que é proporcional a mais de 98,7% territorial do estado. A Celg possui mais de 2 milhões de unidades consumidoras, o que corresponde a 2,4% do consumo elétrico do Brasil.  Portanto, a companhia sempre está buscando formas de oferecer os melhores serviços e suporte aos clientes. Uma das últimas investidas é a modernização da agência virtual, capaz de oferecer serviços básicos, como emissão de Celg 2 via de conta. Então, quer saber como tirar uma cópia da conta Celg pelo site: www.celg.com.br? Leia o artigo abaixo!

Como emitir Celg 2 via de conta

O processo de emissão de segunda via da Celg não é um bicho de sete cabeça. Muito pelo contrário, em dentro de poucos minutos é possível ter acesso à um novo boleto para pagamento. Todo o processo se resume apenas à três passos, são eles:

1 – O primeiro passo consiste em acessar a plataforma da agência virtual da Celg pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.celg.com.br/login.aspx?ReturnUrl=%2fservicos%2fcomum%2fsegundaVia.aspx.

2 – Para ter acesso à plataforma de emissão de segunda via de conta Celg, você deve deverá preencher um formulário de login. Este formulário requere o número da unidade consumidora, também conhecido pela sigla UC. Caso não saiba, essa informação está disponível na fatura da Celg, não importa se é recente ou antiga. As companhias energéticas costumam destacar fortemente essa informação nas faturas. Por isso, leia com atenção.



3 – Preenchido o número da unidade consumidora, o usuário deverá clicar no botão ‘ok’. Caso a informação esteja correta, será redirecionado imediatamente à plataforma de emissão de segunda via de conta CELG.

Além de emissão de 2 via de conta, é possível consultar débitos, solicitar religação, informar falta de energia, alterar data de vencimento, entre outros serviços.

Leia Também: Ampla 2 VIA

Está com alguma dúvida sobre como emitir CELG 2 via de conta? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Leave a Reply